sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ELEIÇÃO E RELIGIÃO NÃO DÁ CERTO

Sou católica e a cima de tudo cristã e acredito Em Deus, foram inúmeras as graças que recebi de Deus no momento de fé com o Padre Marcelo Rossi e também no programa Evangelizar com o Padre Reginaldo. Porém fiquei muito triste ao ouvir os padres fazendo campanha contra a Dilma em local que considero não ser adequado. Vivemos sim uma democracia, temos o direito de escolher em quem votar, podemos fazer campanha para quem consideramos ser o melhor candidato, mas a igreja não é lugar de fazer campanha política.
Também sou contra o aborto, mais acho que não cabe a nós cristãos julgar, pelo menos foi o que a própria igreja me ensinou, agora julgam uma pessoa para atingir seus objetivos. Sou a favor de que os padres façam campanha para seus candidatos, mas em lugar adequado e não usem o nome de Deus.
Quando estou em sala de aula, falo de política com meus alunos, mas não campanha, por acreditar que sala de aula não é lugar de tentar conseguir votos, mas de ensinar o aluno a ser cidadão. A igreja também não é lugar de pedir votos, mais sim de evangelizar, de ensinar a ser cristão.
Que Deus me perdoe se estiver pecando, mais fiquei muito decepcionada com o que está acontecendo. Eleição não briga religiosa.
Que Deus nos proteja, que Ele faça o que for melhor para o nosso país.
Foi assim que aprendi e é assim que creio que deve ser. Não devemos pedir o que queremos, mais o que Deus considera o melhor para nós e no momento certo.

Edina Felizardo - Turvo - Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamento

SER FELIZ É PODER VIAJAR NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO ONDE TUDO PODEDMOS.